Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA

Esta política de troca é válida a partir de Apr 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.

Como solicitar uma troca:

Entre em contato com o SAC através do whatsapp (64)98116-2299 ou via e-mail no endereço: [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original. Se as regras não forem cumpridas a troca não será aceita. 

Após a solicitação de troca com nosso SAC você receberá um código de logística reversa para postagem do pacote em uma agência dos correios com validade de 10 dias corridos sem custo adicional.

Leve o pacote lacrado até a agência dos correios mais próxima, com o código de postagem e Nota Fiscal que você irá receber via whatsapp ou email.

Aguarde o recebimento do pacote por parte da loja, você pode acompanhar o andamento via rastreio que consta no comprovante da postagem.

Após o recebimento do pacote e aprovação do nosso setor responsável, em até 3 dias úteis você receberá o contato para a realização da troca.

Observação importante: O frete da nova compra, fica por conta do cliente.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato com o SAC através do whatsapp (64)98116-2299 ou via e-mail no endereço: [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original. Se as regras não forem cumpridas a devolução não será aceita. 

Após a solicitação de devolução com nosso SAC você receberá um código de logística reversa para postagem do pacote em uma agência dos correios com validade de 10 dias corridos sem custo adicional.

Leve o pacote lacrado até a agência dos correios mais próxima, com o código de postagem e Nota Fiscal que você irá receber via whatsapp ou email.

Aguarde o recebimento do pacote por parte da loja, você pode acompanhar o andamento via rastreio que consta no comprovante da postagem.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Entre em contato com o SAC através do whatsapp (64)98116-2299 ou via e-mail no endereço: [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos em caso de defeito:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original. Se as regras não forem cumpridas a devolução não será aceita. 

Após a solicitação de troca com nosso SAC você receberá um código de logística reversa para postagem do pacote em uma agência dos correios com validade de 10 dias corridos sem custo adicional.

Não cobrimos os custos de embalagem ( como por exemplo caixas que os correios disponibilizam para venda), por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra ou um embrulho adequado que preserve as peças durante o transporte.

Leve o pacote lacrado até a agência dos correios mais próxima, com o código de postagem e Nota Fiscal que você irá receber via whatsapp ou email.

Aguarde o recebimento do pacote por parte da loja, você pode acompanhar o andamento via rastreio que consta no comprovante da postagem.

Após o recebimento do pacote e aprovação do nosso setor responsável, em até 3 dias úteis você receberá o contato para a realização do estorno do seu pedido.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].