Políticas de Entrega
Após a confirmação do seu pedido, nossa equipe iniciará o processo de envio em até 24 horas.
Observação importante: Todos os nossos prazos são considerados a partir da emissão da nota fiscal (realizada em dias úteis).
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. O prazo de entrega não contabiliza finais de semana e feriados.
Nós da equipe da Amati Shoes nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ressaltamos que em promoções com frete grátis esse benefício é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
ORIENTAÇÕES:
NÃO RECEBA SEU PACOTE CASO ESTEJA VIOLADO OU AVARIADO
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Para qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp (64)98116-2299 ou Email: [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17:00h.
Atenciosamente,
Amati Shoes